Cinco frutas que fornecem uma grande quantidade de vitamina C - Adilson Barroso Ambientalista

Nos ajude vencer esse prêmio!

Influenciadores Digital 2018

Cinco frutas que fornecem uma grande quantidade de vitamina C

Você sabia que as frutas cítricas não são as frutas com mais vitamina C? Os kiwis chegam até nós para contribuir com o dobro para cada 100 gramas....
Você sabia que as frutas cítricas não são as frutas com mais vitamina C? Os kiwis chegam até nós para contribuir com o dobro para cada 100 gramas, embora menos que as goiabas.
Talvez você esteja cansado de comer laranjas pensando que eles são os únicos frutos ricos em vitamina C, no entanto, deixe-me dizer-lhe que você está totalmente errado, pois há muitas frutas que podem lhe dar um alto teor desta vitamina importante.

Morangos

Os morangos além de serem deliciosos e fornecerem muitos nutrientes nos oferecem a vitamina C , estes estão no último lugar dos frutos que estamos avaliando, mas isso não significa que seja o menos importante, eles simplesmente contêm a vitamina em menor proporção que os seguintes .

Um único morango grande contém 11 mg, uma porção de 100 g fornece 59 mg de vitamina C.

 laranjas

Todas as frutas cítricas estão neste lugar, como limões e tangerinas, que nos dão uma boa quantidade de vitamina C, mas não na quantidade que sempre foi pensada. Cem gramas de laranja  fornecem 59 mg de vitamina C, uma laranja cheia nos dá 83 mg, enquanto 100 gramas de tangerina contêm 49 mg, uma fruta inteira nos dá 36 mg.

o mamão

Cada porção de 100 gramas de mamão nos dá 62 mg de vitamina C, uma xícara de mamão em cubos nos dá a quantidade de 87 mg desta vitamina, um mamão  de tamanho normal nos dá 188 mg da preciosa vitamina C.

o kiwi

Os kiwis  também conhecidos como groselhas chinesas, fornecem 93 mg de vitamina C em 100 gramas , em uma xícara de kiwis podemos encontrar 164 mg de vitamina; Uma fruta inteira fornece 84 mg desta grande vitamina que é tão importante para o nosso corpo.

As goiabas

Deliciosos goiabas  são as frutas que ocupam o primeiro lugar como contribuir mais vitamina C, por esta razão que é essencial para consumir se levantar as defesas do nosso corpo e, assim, evitar uma série de doenças, incluindo gripe e resfriados.

Uma porção de 100 gramas nos dá aproximadamente 228 mg de vitamina C, em uma xícara encontramos 377 mg e em uma fruta inteira 126 mg.

Uma vez que podemos perceber através deste grande lista de frutas ricas em vitamina C, a goiaba é a maior pontuação leva, algo muito bom, pois este fruto requintado pode ser feita em sucos com leite, água ou você pode comer diretamente De qualquer forma, estaremos consumindo uma comida deliciosa e poderosa que pode mudar nosso humor e nossa aparência física.

Além disso, também nos ajudará a combater os sinais do envelhecimento, já que os antioxidantes contidos na vitamina C ajudam a regenerar as células e dar uma aparência muito mais fresca à nossa pele.

 

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Inscreva-se no meu canal!

Curta nossa página!

Mais Visualizadas