A batata é um alimento versátil e muito nutritivo, saiba porquê! - Adilson Barroso Ambientalista

Inscreva-se no meu canal!

A batata é um alimento versátil e muito nutritivo, saiba porquê!

batata (Imagem divulgação)
batata (Imagem divulgação)


Venha conversar comigo!

A batata é importante para aqueles com diabetes que estão sempre preocupados com o aumento dos níveis de açúcar no sangue e evitar o teor de açúcar natural das batatas.

Os carboidratos podem ser uma parte saudável de qualquer plano de refeição diabética quando incorporados em porções adequadas.

Elas também pode melhorar a Saúde Geral do organismo. A ideia comum é que as batatas causam ganho de peso, mas seu valor calórico é realmente bastante baixo o que os torna uma boa escolha para as refeições. As batatas também fornecem nutrição para que os sentimentos de fome sejam desviados por períodos mais longos.

Eles também dão uma diminuição nos níveis de colesterol, porque são solúveis meio e meio insolúveis. Durante séculos, as batatas foram usadas para tratar entorses, hematomas, feridas e até mesmo queimaduras, ajudando no processo de cicatrização.

Eles também podem reduzir o aparecimento de distúrbios da pele. Estudos demonstraram que as batatas fazem parte de um grupo de alimentos que combatem o câncer utilizados para combater o câncer do útero e da próstata.

Também auxilia e evita o stress no corpo e a mente pode ser atenuada pela ingestão de batatas; A renovação celular é reforçada com rica fonte de vitamina B6 em batatas.

“A batata é importante para aqueles com diabetes que estão sempre preocupados com o aumento dos níveis de açúcar no sangue e evitar o teor de açúcar natural das batatas.” 

A criação de hormônios de adrenalina, como auxílio às lutas de estresse, é apenas uma grande vantagem. Eles também produzem GABA (GABA), um hormônio que também pode reduzir o estresse e ajudar o cérebro a completar mesmo para relaxar ou dormir.

E por último mais não menos importante, atividades diárias e saúde geral podem ser muito afetadas pela adição de batatas à sua dieta.

As altas quantidades de cobre e ferro, também conhecidas por aumentar a atividade cerebral, são um benefício adicional. Viu só quantos benefícios a saúde essa maravilha traz? Anota essa receita fácil e deliciosa.

INGREDIENTES:

700 g de batata 

1 abacate maduro

50 g de pinhões

Azeite para fritar

Molho de limão

2 limões finamente picados

1 fio de azeite

Sal e pimenta do reino

Folhas de agrião a gosto

MODO DE PREPARO:

1° Lave bem as batatas e cozinhe-as por aprox. 12 minutos.

Corte metade do abacate, retire o caroço e Corte o abacate em fatias grossas.

Despeje os pinhões em um pouco de azeite na panela e mexa até dourar.

Molho de limão: Misture suco de limão as raspas de limão com azeite, sal e pimenta a gosto

Sirva: Coloque as batatas quentes em uma tigela grande, juntamente com as fatias de abacate e limão. Despeje a limonada sobre batatas e abacate e mexa gentilmente até encorpar todo o sabor. Polvilhe os pinhões sobre a salada e com abundância as folhas de agrião fresco.

BOM APETITE.

"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

Inscreva-se no meu canal!

Tags

Curta nossa página!

Mais Visualizadas