Beba água morna em jejum e observe os benefícios que trará ao seu organismo

Inscreva-se no meu canal!

Beba água morna em jejum e observe os benefícios que trará ao seu organismo

Beber água morna ao acordar

Seja sincero. Ao acordar, o que prefere consumir? Uma xícara de café quente ou um copo de água morna? Isso mesmo que você leu. Água morna. E você deve estar se perguntando: “Mas quem bebe isso de manhã, querido autor?” Acontece que, depois de ler esta matéria, você provavelmente irá pensar no assunto com mais carinho e sabedoria.

Se você adotar o hábito de beber água morna com o estômago vazio ao acordar, irá perceber que esta ação tem muitos efeitos positivos no seu organismo.

Entre tantos benefícios que iremos detalhar, o impulsionamento da digestão, redução de toxinas do corpo, diminuição de cólicas e melhoria da circulação são uns dos principais motivos para que você pense em seguir esta dica ao despertar.

Confira os detalhes de algumas das ótimas consequências deste hábito incomum:

Água morna

Leia também: Conheça estas 3 RECEITAS de água DETOX para perder peso e eliminar as toxinas

Emagrecimento: ingerir um copo de água morna pela manhã auxilia na rápida perda de peso mais rápido. Isso porque o líquido eleva a temperatura do corpo, guiando à queima de calorias. Este processo também tem efeitos positivos na saúde dos rins e dos órgãos excretores.

Alívio de dores estomacais:  ingerir um copo de água morna antes do café da manhã ameniza e elimina as comuns e frequentes dores de estômago. Isto porque melhora o metabolismo e faz o corpo trabalhar de forma correta.

Aumento da circulação: este hábito também impulsiona o trânsito sanguíneo e o funcionar adequadamente, além de ter o poder de eliminar as toxinas maléficas do corpo.

Desintoxicação de órgãos: beber água morna em jejum remove toxinas perigosas do organismo e, consequentemente, desintoxica os órgãos internos, pois auxiliam a decomposição  do alimento ingerido e estimula a digestão.

Alívio de cólicas: este hábito alivia dores de cólicas menstruais, dores abdomibais e até as incômodas cãibras, pois relaxa os músculos abdominais e melhora a circulação sanguínea.

 

Inscreva-se no meu canal!


Melhores